©2019 por UAUW. 

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon

Nossa Tecnologia

A plataforma LAYERS®, chegou ao Deep Learning (aproveitando as redes neurais com muito mais camadas e absorvendo padrões mais complexos de grandes volumes de dados); análise preditiva; e reconhecimento de padrões, assim sobrepondo, uma série de variáveis criando um ecossistema de recursos que  permitiu que os computadores se tornassem cognitivos, respondendo de uma maneira humanizada e autônoma, mas sem a intervenção humana.
Desta forma, a plataforma LAYERS®, apresenta - se atualmente como o único sistema que: a partir da digitalização dos talhões é capaz de identificar, analisar e monitorar "planta a planta", o estado geral das lavouras e com a utilização de algoritimos preditivos, obtemos informações como: estimativa de produção, sacarose, proteína, com dados atualizados a cada 5 dias.
 
O propósito maior é contribuir na gestão, além de integrar soluções em uma plataforma que contribua efetivamente nas tomadas de decisões. Este processo só é possível pelo principal atributo do Layers que é sua capacidade de combinar e processar diferentes camadas de informações, ou seja: dados coletados por sensoriamento remoto via drones e satélites (multiespectrais, térmicos e radar); dados de campo disponibilizados pelo cliente e aportados à plataforma Hemav Layers (tipo de cultivo, cultivares, histórico de produção, tecnologias de manejo, dados de solo), assim como o aporte de informações climatológicas, e amostragens quando necessário. A ferramenta permite a comparação temporal do cultivo com a intenção de saber como evoluem os tratamentos aplicados, e a sua eficácia.
 
É possível também, por meio de dispositivo móvel, acessar informações em aplicativo próprio, e fazer o download dos relatórios em PDF para tomar decisões de manejo no campo. O objetivo é gerar informações de alto valor, de natureza analítica, de tratamento (recomendações), e avançados ou preditivos, capazes de proporcionar: economicidade no uso de insumos; ganhos de produção derivados das correções nutricionais, hídricas e sanitárias, bem como, ganhos logísticos e comerciais mediante conhecimento, ainda em pré-colheita, de estimativas de produção e conteúdo de sacarose, no caso da cana-deaçúcar, e porcentagem de proteína em soja, por exemplo.
 
Outro diferencial importante é o Painel de Controle (dashboard), que consolida os índices agronômicos talhão a talhão possibilitando uma visão geral do empreendimento facilitando sobremaneira a decisão de intervenção. Portanto, por meio de diagnósticos, tratamentos recomendados e, previsões precisas e qualitativas, este sistema de gestão agronômica/agroindústrial, gera informações úteis com potencial significativo de impacto na rentabilidade do negócio agrícola, apresentando-se como um suporte técnico importante às áreas de gestão da qualidade, das práticas agrícolas dos usuários, bem como para programações de colheita e processamento industrial.

O Que Oferecemos

Economia de Insumos

Estimativa de Produção

Conteúdo de Sacarose e Proteína

Correção de Falhas de Plantas

Alertas de Anomalias

Como Funciona

Digitalização do Campo

Por meio dos dados aportados pelo agricultor sobre a área, cultura, adubação, irrigação (se for o caso), fitopatógenos, tecnologia de máquinas, históricos de produção e meteorológicos.

Coleta

de dados aéreos e amostragens

Processamento

planta por planta

Visualização

dos relatórios.

Dados de Satélite
Dados de Drone
Dados Históricos
Amostragem

Layers® Software

Por meio do Software, próprio e único, denominado LAYERS, de Inteligência Artificial é possível a combinação e processamento de dados de diferentes fontes, disponibilizando assim, aos usuários, um conjunto de informações agronômicas precisas e estratégicas para o negócio agrícola.

Dados Metereológicos